Ingruiiiiiiish! | tough though thought through thorough throughout… como é que é o negocio?

Faaaaaaaaaaaaaala galerinha! Tudo bom com vocês?

Então, eu aqui estudando um pouco de engriiish , tentando melhorar meu vocabulário anglo-saxônico e me deparo com as palavras mais tretas que já vi na vida e que nunca me lembro do significado??!!! Porque todo mundo sabe que uma coisa que americano sabe é criar palavras com diferença zero/1% na grafia mas com significados infinitos e diferentíssimos. ❗

Daí, pesquisando um pouquinho encontrei uma postagem do Ulisses do blog Tecla SAP (muita sapiência tem esse moço!) e eis que!!!

Salvou minha vida! Tudo muito bem explicado. Entao vou deixar aqui embaixo  um link da página dele pra vocês que, como eu ou não tem dificuldades com certas semelhanças de pronúncia e ortografia da língua inglesa. 😕

Bem, é isso. Estou me divertindo adicionando uma nova língua ao meu pequeno mundinho de conhecimento 😉

Link do post do Ulisses aqui: ➡ [ Clique aqui ]

Deixe um comentário

