São Paulo é o melhor lugar para comer PIZZA

Meus amor por São Paulo cresce ainda mais com essas delícias!

Fe Melo Blog

Quem me conhece sabe que eu adoro comer pizza….
A pizza da Maremonti é uma das melhores pizzas!!!!! Sobre a massa fininha, mas se quiser, também na grossa, os ingredientes, maravilhosamente frescos e saborosos, acordam o paladar e dizem OIIIII!!!!
Eu gosto das pizzas picantes, e nelas o ingrediente sempre com sabor forte ou picante como esta de aliche e pepperoni. Mas tem de todos os sabores.
A tradição e sabor do forno a lenha, depois de poucos minutos, ela sai deliciosamente quentíssima!! Eu SEMPRE queimo a boca porque não consigo esperar que esfrie… huumm esta é minha.

Maremonti Trattoria & Pizza Maremonti Trattoria & Pizza

Ver o post original

Deixe um comentário

