Desejo

Desejo

Não importa quem , eu sempre termino magoando a pessoa de quem eu gosto ou que gosta de mim. É ruim mas eu não sei ser diferente, e por mais que eu procure não consigo achar aquele que complete meu coração, que me entenda sem que eu precise por em palavras. A vida real não é um conto de fadas, nem uma fantasia. Meu ideal não está por aí simplesmente por que não existe. ou talvez eu tenha fantasiado demais ou procurado nos lugares errados. Como vou encontrar alguém que possua algo que falta em mim mesmo? Se nem mesmo eu sei o que está faltando? E uma vez sabendo, nem mesmo sei por onde começar a procurar. Nem por onde começar a viver…

Deixe um comentário

