Como você me faz lembrar

Cansado de viver como um homem cego. Cansado de ver e não ter sentimento. Não que você não soubesse…

Eu disse que te amo e juro que ainda amo… Deve ter sido tão ruim…. Pois viver comigo deve ter quase te feito morrer.

E então eu alucino: “Ainda, ainda, ainda? Não, não.” Ainda não.

Nunca consegui me passar por sábio. Eu não sobreviveria como um pobre homem roubando. E é assim que você me faz lembrar, de quem eu realmente sou.

Você não costuma dizer que sente muito. Eu estava esperando outra história… Dessa vez, eu errei por te entregar um coração que valesse a pena quebrar e eu estive errado, eu estive mal, fui até o fundo do poço, essas cinco palavras na minha cabeça gritam “ainda estamos nos divertindo? “

 .

.

.

How You Remind Me by Nickelback

Mix by author.

Deixe um comentário

