Ozzy e peripécias

Post original de Rádio Kiss Fm Notícias

Sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ozzy toca com guitarrista de 10 anos nos EUA

 

No último sábado (21), durante um show da Ozzfest Tour, nos Estados Unidos, Ozzy chamou ao palco um menino prodígio da guitarra.

Yuto Miyazawa, um garoto de apenas 10 anos, tocou o clássico Crazy Train ao lado de Ozzy e sua banda, do início ao fim da música, incluindo o solo, com todo o estilo e movimentos de um verdadeiro guitar hero.

O “mini Randy Rhoads” é japonês, nascido em Tókio, em 2000, e toca guitarra desde os três anos. Após fazer sucesso em seu país, em 2008, com apenas 8 anos de idade, Yuto fez sua primeira viagem aos EUA, onde tocou em diversos lugares, incluindo duas apresentações com o lendário Les Paul, inventor da guitarra elétrica .

Já no ano passado, o garoto foi atração de um programa de TV, ocasião em que Ozzy se surpreendeu com seu talento e o convidou para tocar no encerramento da convenção de games BlizzCon, de 2009. A apresentação deste sábado foi o segundo encontro entre os dois.

O menino está no Guinness Book of World Records, como o mais jovem guitarrista profissional do mundo. Yuto é fã de Eric Clapton, Kiss e Metallica, mas sua maior inspiração é o primeiro guitarrista solo de Ozzy, Rhandy Rhoads, de quem copiou a guitarra Gibson Flying V preta de bolinhas brancas, que é quase de seu tamanho.

Veja aqui o vídeo da apresentação do último sábado, gravado por um fã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s