Scusami


Eu sonhei que estava desaparecida
Você estava tão assustado
Mas ninguém escutava
Pois ninguém mais se importava
Depois do meu sonho
Eu acordei com esse medo
O que eu deixarei
Quando eu morrer?
Então se você me perguntar,
eu quero que saiba:
Quando minha hora chegar
Esqueça os erros que cometi,
Ajude-me a deixar pra trás algumas
Razões que deixem saudades e,

Não fique ressentido comigo.
Quando se sentir vazio
Lembre-se de mim,
Deixe de fora todo o resto
Não tenha medo
De levar a minha derrota
Eu compartilhei o que fiz
Eu sou forte por fora,
Não completamente,
Nunca fui perfeita,
Mas nem você foi.

Deixe de fora todo o resto
Esquecendo todo o sofrimento
que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém pode chegar
E me salvar de mim mesmo.
Eu não posso ser quem você é…

Deixe um comentário

